.::Super_Maquinas::.


O Ford Mustang é um automóvel esportivo produzido pela Ford Motor Company. Inicialmente, era uma variante do Ford Falcon. O carro começou a ser produzido em Dearborn, Michigan no começo de 1964 e apresentado ao público em 17 de abril de 1964 durante a New York World's Fair. O Mustang, apesar de ter sofrido grandes alterações ao longo dos anos é a mais antiga linha de automóvel da Ford. O nome "Mustang" é inspirado no caça da II Guerra Mundial, P-51 Mustang. O Mustang possuí muitas versões especiais limitadas. Na verdade, foram criadas mais versões limitadas do que versões de produção em série.

 EM Blacky sorrindo EM Blacky sorrindo EM Blacky sorrindo EM Blacky sorrindo EM Blacky sorrindo EM Blacky sorrindo EM Blacky sorrindoEM Blacky sorrindo


Dosando a aceleração e a embreagem, o Camaro SS mostrou na prática o que significa o termo “muscle car”: o cupê fez 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, apenas 0,1 s a mais que o tempo obtido pelo Porsche Panamera S (V8 de 400 cv), testado na edição passada. Se forçasse um pouco mais, talvez esse número baixasse, mas a ocasião pedia cautela. Ali estava um carro de showroom, e nessas ocasiões todo cuidado é pouco. Mesmo assim, para um automóvel de quase 5 metros de comprimento (4,84 m), quase 2 m de largura (1,92 m) e 1.746 kg, não está nada mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário